sábado, 13 de março de 2010

Boteco do Santista

Voltei com as fotos do aniversário do meu pai, com o tema BOTECO DO SANTISTA e pra divdir com quem passa por aqui as fotos foram poucas,pois quase não deu tempo de tirar fotos, mas vamos lá.
Na entrada da festa tinha um banner com uma brincadeira que o meu pai faz.



Toda a decoração foi temática e com o tecido de chita foram feitas as toalhas da mesa, guardanapos e lembrancinhas.



Montamos um bar para expor as bebidas e cada um montava seu drink.





O cardápio foi temático tudo de boteco como: batatinha e polenta frita, linguiça acebolada, moela, chouriço acho que escreve assim, pastel de carne seca, malha e bolinho de carne seca. Nas mesas colocamos pimenta servida no copinho de pinga e azeitonas e amendoins em forminha de gelo. O prato principal foi escondidinho estava maravilhoso.
A mesa de doces foi com doces típicos de boteco paçoquinha, doce de abobora, beijo de moça, balinhas, quindim servidas em mini colherzinhas de pau, queijadinha, bombocado, canudinhos de coco e doce de leite.





Foi uma festa muito linda e o melhor foram os convidados que elogiaram e reconheceram o carinho com que tudo foi preparado.



Na mesa de doces no final da festa colocamos as marmitinhas pra levarem os doces e embrulhamos no tecido de chita e para arrematar com a colherzinha de pau ficou um charme e a lembrancinha foi no mesmo esquema era um kit ressaca contendo: garrafa de agua, engov, eno e tic tac embalados no tecido de chita, pena que não tirei foto.



Bom espero que gostem e se quiserem dicas fiquei craque em comida de botequim rs.
Beijo pra quem passa por aqui.

Um comentário:

Scrap Cris disse...

ah que pena mesmo que nao rolou uma foto da marmitinha aberta... ficou tudo muito lindo e a idéia foi super criativa! parabéns