sexta-feira, 27 de maio de 2011

Algumas coisas que ainda não tinha falado....

Olá meninas tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês algumas coisas que passaram e ainda não tinha mostrado então o post é longo rs.

Bom começando com um selinho que ganhei da Dri faz um tempinho rs, mas vim compartilhar por aqui.



Como todo selinho tem suas regrinhas vamos as deste , temos que dizer 5 coisas nas quais somos viciadas e indicar 7 blogs para receberem o selinho.

Vícios
1)Brigadeiro Amooooooo!
2)Scrap se pudesse fazia todo dia
3)Net não consigo ficar sem
4)Celular tb não consigo ficar sem
5)TV seriados (Glee. CSI e Criminal minds)

E esse selinho ofereço a todas que sempre estão por aqui comentando e ajudando afinal adoro comentários acho que é o combustível do blog rs, pelo menos quando posto fico super insegura de colocar uma página e as pessoas não gostarem,aff dá um medo.

Outra coisa boa foi o TOP Designer 20 da yummys do começo de maio fui escolhida pela Sil Piercing e ela falou isso:

Escolha de:Silpiercing
Designer:Karla
Título:Viver
Comentário:Este layout está perfeito em sua composição,a foto em total harmonia com os elementos extrenos...os tons são deliciosos....Karlinhaaaa você arrasou!!!!!!!

Com essa página que confesso foi uma das que mais gostei



E vim mostrar mais um pouquinho da página que fiz para o desafio entre amigas utilizando os papéis da October Afternoon que já mostrei no post anterior mas sem os detalhes então vamos lá:

Usei bastante fita banana para dar volume acho que fica bem legal e dá uma dimensão na página, usei tinta vermelha e spray preto da true colors e fora os papéis da OA eu usei uma toalhinha rendada preta daquelas de colocar nos docinhos preta.











Adorei essa brincadeira e ver os LOs das meninas muita coisa linda e criativa, agradeço a participação de todas, pena não poder premiar todas pois todas mereciam.

E para finalizar comprei um kit light gourmet da Lari e já tinha feito faz um tempo, mas nunca postei por aqui, na verdade era um mini álbum e adaptei para página ainda sou meio perdida com mini rs, gosto mais de páginas.

Na minha versão montei o mini na página para guardar no álbum recortei o plástico, porque senão ficaria ruim de ver a página toda vez retirar do album eu gostei do resultado, mas as fotos não ficaram muito boas, enfim vamos lá.









Aqui como ficou ela montada inteira tirei 2 fotos e nenhuma ficou boa, mas dá para ter uma idéia.





Nas fotos cada página do mini foi decorada só na parte da frente, para prender o mini amarrei cordão.

E para finalizar não fiz mais scrap rs, mas estou cheia de fotos primeira vez que viajo sem minha filha fui com minha mãe para Goiânia para o VIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista que aconteceu em Caldas Novas - Goiás foi bom para descansar um pouco e fugir do frio, o lugar é lindo. Então logo venho com mais scrap para usar as fotos novas.

Beijo

12 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Tudo muito lindo!!!!
bjs

Amanda Leal disse...

Parabéns pelo top Karla...
A página está belíssima!
Adoreeeeei a ideia do mini integrado na página; cortar o plástico foi super inteligente... amei!
beijooo

Dani disse...

Querida ,parabéns pelo destaque(super merecido!) da página "Viver"!Perfeita!!!Amei cada detalhe!!!E obrigada pela oportunidade de participar do "Desafio entre amigas"...adorei!!!
Beijos

Nayda disse...

ammeeei seus layouts!
beijos

Raissa Costa disse...

Ficou tudo tão lindo!!!
Adorei!!!
Beijos

Raissa Costa disse...

Nossa muito obrigada!!!
Fico toda boba com um elogio assim!!!
Beijos

Sandra Negrão disse...

Karlinha suas páginas estão cada vez mais lindas!
Parabéns!!
Beijos.

patricia dias disse...

Que linda essa página com o mini junto.Adorei!!!
As outras tbém estão lindas!
Parabéns!

bjos,

Marta disse...

Que lindos LOs Karla, amei tudo! bjs

Renata Scrap disse...

Oi Ka, hummm delicia de viagem hein? Quero ver as fotos depois hein?
Suas paginas sao lindas e este mini da LAri e' uma gracinha!
Bjs e bom dia :)

Aline Fonseca disse...

Página linda, Karlinha, eu vi lá! Parabéns!!!
Ai, para de preguiça, é um luuuuxo e suas páginas iam ficar ainda mais lindonas! Bora!
Eu agora fico furando à noite os retalhinhos para dar cabo de minha caixa de retalhos dái já tenho um monte de bordinhas prontas também!

Beijossssssssssssssssssssssss

Ana Márquez disse...

Un lindo blog! :-)

Acabo de crear un blog con imágenes vintage gratis. Están a tu disposición. Besos!