domingo, 8 de maio de 2011

Entre amigas 2...

Olá meninas tudo bem?

Antes de tudo quero desejar um Feliz dia das Mães, a vcs que passam por aqui, afinal amor de mãe é o maior do mundo, posso dizer que sou completa com minha pequena que a cada dia que passa faz minha vida melhor e mais feliz.Comemorem muito afinal nós merecemos.

Bom e agora vim mostrar para vocês o entre amigas de hoje com a mega talentosa Renata Watanabe. Eis o que ela disse:

Olá meninas

Que delicia de convite!! Obrigada Karla por me convidar para esta brincadeira em seu blog que eu amo! Estou sempre aqui viu? RS

Bem, conheci a Karlinha na internet através de sites de scrapbooking e blogs. Depois evoluímos para emails, MSN , telefonemas,reuniões com o grupo , happy hour e hoje posso dizer que a Karlinha é querida, amiga, fofa e já mora no meu coração.

Quem sou eu? Como comecei o scrapbooking?

Meu nome é Renata Watanabe, moro em São José dos Campos,SP, sou casada , dentista por formação e mãe de 2 meninas e 1 menino , todos lindos, fofos , amores da minha vida e com a mesma idade ;)

Meu primeiro contato com scrapbooking foi em 1997 quando fui morar nos Estados Unidos com meu marido. Fui para a loja Michaels comprar um álbum e encontrei papéis coloridos com estampas lindas que me chamaram atenção. Comecei a olhar o restante do corredor e fui descobrindo mais itens a serem colocados na página como adesivos, rub-ons, carimbos, tesouras,... Bem, naquela época eu apenas usava o básico como papéis decorados A4, adesivos, e fazia muito journaling. Scrapboooking , ainda não era minha paixão,ai foi a primeira pausa para o scrap,rs!

Anos mais tarde, já no Brasil com meu hubby e trio lindo , encontrei a Scrapdiary. Achei bárbaro um site de scrapbooking com meninas lindas que compartilhavam dicas e postavam seus trabalhos cheios de criatividade. Comecei a participar do fórum e aprendi muita coisa legal com estas queridas que ainda movimentam o site, trazendo muita diversão, informação e fazendo muitos encontros e amizades. Fui na primeira feira de Scrapbooking Show aqui no Brasil, no centro de eventos São Luis. Conheci pessoalmente a querida Paola, simpaticíssima e gente, ela conhece todo mundo, ela sabe o nome de cada uma de vocês viu! Linda! Lembro da Vidrada em Arte, Repeteco, Scrapworks, fiz uma aula com a Georgia, ai tantas lembranças,... mas o cupido ainda não flechou meu coração. Segunda pausa para o scrapbooking.

Um belo dia, a convite da querida amiga Grazi, fui há um evento de Scrapbooking em São Paulo e la me apaixonei!!! Tive aulas com queridas, cada página linda!! Desde então não parei mais. Lembro que nesta mesma época a Yummys surgiu, com idéias de diversão e mais informações de scrapbooking.

Inspiração:

A foto é minha inspiração principal. Através dela, procuro reviver o momento especial registrado, deixo minha sensibilidade e emoções fluirem para construir uma página especial. Uma musica, uma revista, uma viagem, tudo é inspiração!

Para conhecerem um pouco mais do meu trabalho visitem meu blog: http://renatascrap.blogspot.com

E meu email de contato: renatascrap@yahoo.com.br

Para essa brincadeira escolhemos usar papéis da sassafrass de monstrinhos mega fofos o restante era livre e agora o resultado.

Página da Renata ela usou os monstrinhos da sassafrass e misturou vários papéis e coisinhas femininas eu amei o resultado e vocês



Bom para verem mais detalhes lá no blog da Renata

Agora minha página fiz um Lo mais masculino por causa do meu marido sempre falar que não tem muita página dele rs, mas quando pergunto a opinião dele ele diz que é tudo igual aff vai entender né rs.
Nesse Lo usei os monstrinhos sassafrass e os papéis também, usei glimmer mist vermelho e amarelo no fundo, o título é que sempre minha filha fala quando a gente não sabe responder algo pra ela, ela diz: mãe pergunta para o pai ele é um gênio e sabe tudo rs, bom espero que gostem do resultado.









Bom meninas espero que gostem da brincadeira de hoje e logo tem mais, minha próxima convidada vocês vão adorar.

Beijo

10 comentários:

patricia dias disse...

Karla,

Adorei os Los. A história do pai gênio é muito boa, rsrsrs. Se o pai é gênio a mãe é o que? rsrsr
Adoro o trabalho da Renata e todo o mix que ela faz.

bjos,

Tania Martyns disse...

Ameiiiiiiiii a convidada !
Aliás sou fã da Re ,adooooro ela e tudo que ela faz !
Karlinha ,mais uma vez parabéns pela delícia que é a proposta desta brincadeira séria!rsrs

Os LOS ficaram lindos de viver !

Feliz Dia das Mães !
BJS!!!!!!!!!!!!!!

Renata Scrap disse...

Karlinha querida, amei sua pagina, ficou linda!
Obrigada pelo convite, amei brincar com voce. Ja coloquei no meu blog. Bjs e feliz dia das maes!! ;)

Marjorie Vannucci disse...

adoreeeeeeeeeeeeeei... as páginas ficaram lindas, super coloridas!!!!
mto legal.

beijos beijos
e feliz dia das mães!

Anônimo disse...

Que legal essa brincadeira!!! Adorei!!
E os LOs? Estão maravilhosos!! Parabéns!!
beijos

Aline Fonseca disse...

Amei a brincadeira!
Ambos os Los estão louváveis!
Feliz Dia das Mâes Karla!

Beijosssssssssssssssssssss

FLÁVIA STEFANELI disse...

Que lindo!! Adorei os LO´s!!! Feliz dia das mães atrasadinho...rsrsrs! Bjs

Clarice Malcorra disse...

Aiii que doce brincadeira Karla!!!!!
Ameis os projetos....
Beijos,
Clá!

ALE DOSSENA disse...

Adorei o Entre Amigas !!! parabéns!
E obrigada pelas visitas!
Bjs

Claudia Ventura disse...

Eita que os projetos ficaram lindos Karlinha!
Adorei a convidada, sou super fã da Rê!!!
Bjsss