domingo, 28 de agosto de 2011

Desafio scrap playground

Olá meninas

Adoro desafios ainda mais quando não perco o prazo para participar deles rs.
Esse desafio do scrap playground eu adorei, pois sempre faço páginas com fotos da minha filha e quase nunca página com foto minha apenas, então achei bem legal essa proposta que era fazer uma página somente minha e com um conselho pra mim mesma, o restante tudo liberado, então a minha página foi essa.



Aqui os detalhes, os papéis são da echo park achei linda essa coleção e muita fita banana, a página ficou simples e esqueci do acento, mas depois arrumo, pois se não daria tempo de enviar para brincadeira







Espero que gostem.
Bom volto logo para mostrar um monte de coisas por aqui, fotos do Rio no evento com a Celine, niver da minha pequena, páginas e as fotos do meu aniversário que será amanhã eba depois mostro por aqui!

Beijo

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desafio scrap for help

Olá meninas tudo bem?
Hoje vim mostrar uma página que fiz para participar do desafio no blog scrap for help fazia tempo que não participava de desafios e adoro, enfim para esse desafio deveriamos fazer algo no tema pais e aproveitei para usar as fotos minhas quando era criança junto com meu pai, além de usar algo reciclado então usei uma embalagem dos cards da webster, tipo uma caixinha de cd pequena e fiz uma mensagem na parte interna.







Aqui a página pronta



Usei tinta true colors preta, página de livro, transparencia e alfabeto











Bom logo volto!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desafio do sketch 2

Olá meninas!

Hoje voltei para mostrar a página que fiz para o segundo desafio do blog scrap entre amigas o sketch e o combo de cores proposto pela Maisa Mendonça foi esse:



E com uma convidada super especial participando com a gente nesse desafio que é a querida Larissa Albernaz.

E a minha interpretação foi essa:




Usei papéis october, cosmo cricket e echo park, usei fita, furadores, cordão amarelo e thickers, ficou bem diferente d que estou acostumada a fazer.











Bom essa foi minha interpretação espero que gostem.
Além do desafio também saiu o resultado do desafio 1 passem lá para conferir.

Beijo

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Scrap+dica+aula

Olá meninas tudo bem?

Nossa tanta coisa acontecendo ando meio devagar no scrap pra ser sincera, mas ontem fui em uma aula muito especial que foi a primeira aula da Renata Watanabe na yummys, a aula foi muito divertida e o projeto maravilhoso e cheio de técnicas, além de ser amiga da Re fiquei muito feliz de ver o projeto dela usando as fotos de um dia muito especial entre amigas, vou mostrar aqui o projeto dela, pois não finalizei o meu, mas mesmo assim vou usar as mesmas fotos kkk.



Hoje lá no blog scrap entre amigas a Olimpia fez uma reportagem sobre o CKC que achei um luxo afinal tenho curiosidade de saber como é lá fora, então não deixem de passar por lá.



Agora um pouco de scrap, fiz essa página faz um tempinho,mas ainda não tinha mostrado por aqui, na verdade comecei a fazer essa página para o desafio no colorê, mas perdi o prazo enfim usei para o fundo tiras de papéis da studio calico fiz uma limpa rs, usei borda do fabricante e retalhos olha como ficou



Para o fundo usei fita crepe e pintei com gesso por cima para dar relevo



Bom agora para finalizar usei botões, barbante, tecido, furador e os adesivos tudo studio calico









Beijo

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Scrap+top 5

Olá meninas tudo bem?

Apareci rs, fiz um post lá no blog entre amigas TOP 5 onde falo de 5 blogs que inspiram por aí, passem lá para conferir.

E essa semana está bem corrida no domingo é o aniversário da minha filhota e quando passar o tumulto venho trazer as fotos do pic nic que estou programando.

Mas falando de scrap desacelerei um pouco por causa dos preparativos do aniversário, mas fiz uma pagininha com esse papéis que adoro, na foto eu e meus primos.









Logo volto.
Bom fim de semana!