sábado, 1 de dezembro de 2012

Surpresas

Olá meninas 
Bom o mês de novembro foi cheio comemoração no Scrap pelo Brasil, um grupo muito animado de meninas queridas que eu adoro fazer parte.
Enfim rolaram muitos desafios e surpresas também que ao longo do mês mostrei aqui e aqui e hoje venho mostrar a surpresa que preparamos pra Katia Cris nossa chefa no SPB, combinamos entre as meninas de liftar uma página da Katita e eu escolhi liftar essas aqui



E minha versão foi essa







Pra ver os lifts das meninas só clicar aqui


Mas as surpresas não pararam por aí ela  também liftou todas as DTs foi uma grande surpresa, a minha página escolhida foi essa e versçao dela eu amei.


E para terminar ela aprontou mais essa escolheu os trabalhos que mais gosta de cada DT para e aqui o meu que ela escolheu


"Me apaixonei por esse LO desde o dia que a Karlinha postou para nosso desafio. Fiquei maravilhada com a forma que ela dispôs os elementos para dar a ideia de parede cheia de quadrinhos. Às vezes é tão difícil colocar no papel uma ideia e ela fez isso perfeitamente aqui."

Ufa quanta coisa né foi bem agitado esse mês de comemoração no SPB para conferir tudo que rolou só clicar AQUI

Logo volto
Beijo

Um comentário:

Anônimo disse...

Karla AMEI a homenagem!! Fiquei emocionada! Ainda fico babando nas versões de vocês!
Adorei seu LO!!
O fundo claro deu outra cara para a página, que ficou linda!
Muito obrigada. ;)
beijos