quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Pinterest

Olá meninas e meninos 

Hoje venho falar um pouco sobre uma ferramenta que amo o Pinterest que não sei se todos conhecem, de qualquer forma vou falar um pouco disso.




 
O que é o Pinterest? 

Na verdade parece um mural daqueles que tínhamos quando era adolescente, bom pelo menos eu tinha rs e colocava vários recortes e fotos que mais gostava, pois é uma ferramenta que sou viciada é um mural de imagens e inspirações  que você compartilha. O que eu acho mais legal é que podemos dividir as imagens em boards ou murais tipo: decoração, festas, dicas etc.

Bom é uma rede social que onde você cria os painéis de acordo com o tema escolhido e através do botão pin você seleciona as imagens no seu painel ou mural, tem a opção de curtir e de seguir como em uma rede social, você pode criar também um painel privado e sempre está com mudanças para facilitar as buscas na rede.

Sou suspeita pra falar do pinterest, pois adoro se quiser me seguir é só clicar aqui


Espero que tenha ajudado pra quem não conhece o site.
Logo volto



Um comentário:

Aline Fonseca disse...

Aaaaaaaaaaaaah, oi, Karlinhaaaaa!!! Eu fiquei megafeliz com sua visita! Saudades também, quando vi pelo e-mail que tinha recadinho teu fiquei toda feliz mesmo!
Beijossssssssssssssssssss